14 de fev. de 2016

Projeto Rapunzel: Recomeço + Phytophanere - Cabelo e Unhas - Suplemento Alimentar - Força Crescimento Volume

Olá Maçãzinhas!!!


Tudo bem com vocês?! Após toda minha trajetória com a transição capilar, finalmente obtive meus cachos de volta e totalmente livres da progressiva/parte lisa. Agora estou redescobrindo o que meu cabelo gosta. Meu último corte foi dia 01 de setembro de 2015, quando tirei toda a parte lisa que ainda restava. De lá para cá venho testando shampoo, condicionadores, máscaras e cremes para pentear diferentes até obter bons resultados.


Foi difícil...


A transição capilar é complicada, ficar meses com o cabelo indefinido e depois curto não foi fácil mas confesso que valeu a pena. Hoje eu sei cuidar dos meus cabelos adequadamente, se soubesse a alguns anos atrás jamais teria feito progressiva. 

Porque eu não gostava do meu cabelo cacheado? Meu cabelo ficava com a maior parte indefinida, não formava cacho direito, não tinha brilho e eu achava feio cabelo com volume.

Porque agora eu gosto do meu cabelo cacheado? Meu cabelo ficava indefinido porque eu não finalizava ele corretamente. Raras vezes usava creme para pentear/ativadores de cacho após o banho, somente no dia seguinte e ficava daquele jeito. Hoje meu cabelo tem brilho sim, uma boa nutrição com óleos vegetais deixa ele lindo! E quem disse que volume é feio? É nada!


Eu simplesmente estou amando os meus cachos volumosos e definidos, é pura emoção para mim. Mesmo tendo sido difícil passar pela transição nunca estive tão feliz comigo mesma. 



Já tenho meus cachos de volta e agora?


Como eu sempre gostei de ter cabelos longos #partiuprojetorapunzel ! Melhor do que ter meus cachos de volta é ter meu cabelo longo também!!! 

O que farei agora? Comecei o ano de 2016 focada no meu Projeto Rapunzel e já tracei algumas metas:

  • Não cortar o cabelo até o final do ano;
  • Fazer Cronograma Capilar;
  • Fazer (na verdade já iniciei) tratamento de quatro meses com Phyto Phytophanere Fortificante para Cabelos e Unhas.
Phyto Phytophanere Fortificante para Cabelos e Unhas combate a queda de cabelo e fortalece as unhas. Como tirei férias em janeiro, antes de viajar fiz diversas pesquisas sobre vitaminas que ajudassem no crescimento do cabelo e descobri a Phyto. Comprei na Citypharma em Paris um combo de dois vidros  com 120 capsulas cada um e me custou 23,00 euros. O combo vai dar o tratamento completo que é quatro meses.




Phytophanere, o que diz a marca:


Phytophanere da Phyto é uma formula completa que fornece os elementos necessários à beleza e qualidade das unhas e cabelos. É um suplemento alimentar dedicado à força e ao crescimento do cabelo e das unhas.

Cada dose diária de Phytophanere fornece todas as vitaminas, ácidos graxos essenciais e antioxidantes necessários para promover um crescimento saudável do cabelo, fortalecer suas unhas, iluminar a pele e fortalecer os seus cílios. O seu cabelo recupera a sua densidade e brilho logo após o tratamento.

Phytophanere é indicado para proteger e fortalecer a estrutura capilar e cutânea em todos os casos de cabelos anémicos, unhas frágeis ou quebradiças, com escamas e pestanas em mau estado.

Principais Beneficios:


Nutre o seu cabelo e ilumina a pele;
Promove o crescimento saudável do seu cabelo;
Fortalece cabelos e unhas.



Modo De Usar e 
Conselhos de Utilização

Tomar 
2 cápsulas por dia com um copo de água preferencialmente de manhã todos os dias durante cerca de 4 meses. Respeitar a quantidade diária indicada. Os suplementos alimentares não são substitutos de um regime alimentar variado, que deverá ser mantido. 
Embalagem de 120 cápsulas = 2 meses de tratamento.

*Manter fora do alcance das crianças. Não recomendado no caso de alergia ou hipersensibilidade a qualquer constituite da formulação. Não recomendado na gravidez e amamentação - Precaução considerada para os ingredientes activos Levedura de Cerveja e Óleo de Borragem.


Algumas vitaminas presentes no suplemento:

Vitamina E

O óleo de gérmen de trigo é uma fonte de origem natural de ok-tocoferol (vitamina E). A vitamina E é o antioxidante dos ácidos gordos polinsaturados.

Ácidos Gordos Polinsaturados (A.G.P.l.)

O óleo de borragem aporta o ácido Y-linolénico, ácido gordo essencial presente numa alimentação equilibrada.
O óleo extraído dos peixes dos mares frios, faz parte do metabolismo particular destes peixes. Aporta os ácidos gordos polinsaturados específicos do tipo eicosapentaenóico (EPA) e docosahexaenóico (DHA) precursores das protaglandínas.

Vitaminas / Zinco

A vitamina B2 contribui para um rendimento normal do metabolismo energético. A vitamina B6 contribui para a síntese de cisteína, constituinte da queratina, enquanto a vitamina B6 (biotina), a vitamma C e o zinco, permitem manter uma boa qualidade do cabelo e das unhas.




Meu cabelo antes de iniciar o tratamento:







Me desculpem a qualidade da foto (celular), tirada antes de iniciar o tratamento Phytophanere no dia 20 de janeiro de 2016, acabei me esquecendo de tirar uma foto para o Blog (foi logo que retornei da praia e tinha vento por isso meu cabelo está bagunçado mas o importante desta foto é o comprimento antes do tratamento: rente ao ombro). Iniciei o tratamento no dia 26 quando retornei das férias. 


Após finalizar o tratamento daqui um pouco mais de três meses irei contar para vocês o resultado. Estou cheia de expectativas! Alguma de vocês já usou? Alguém no #ProjetoRapunzel também?!


Por hoje é isso, não deixe de ficar de olho nas novidades! Até Breve!

Mil Beijos







Nenhum comentário:

Postar um comentário