26 de jul. de 2015

Guia de Pincéis para Iniciantes: Pincéis de Base

Olá minhas Maçãzinhas!!!




Como estão? Se vocês soubessem que existem ferramentas que ajudam na hora da maquiagem vocês usariam? Existem diversos pincéis para elaborar uma maquiagem completa. Para mim foi uma descoberta incrível, é mais rápido, pratico e não me sujo tanto... Eu nunca gostei da parte de sujar as mãos na hora da aplicação de base, por exemplo. Que tal conhecer um pouco mais sobre eles?! Vem comigo que hoje é a vez dos pinceis de base!!!





Pincéis de Base






 1- Pincel de Base Língua de Gato: Este pincel de cerdas sintéticas serve para base líquida e cremosa. Ele vai te proporcionar uma alta cobertura, porém, tens que ter cuidado, pois ele pode deixar a tua pele marcada. O ideal é aplicar a base no rosto em movimentos de X. Também costumo usar o meu pincel língua de gato para passar Primer, também acho ele perfeito para aplicar minha Base Mousse Efeito Pó Una – da Natura.


 2- Pincel Kabuki: Denso e com uma quantidade maior de cerdas sintéticas te proporciona uma maior precisão e cobertura para a pele. Para não deixar a pele pesada, aposte em construção de camadas, aplique pequenas quantidades de base no rosto e vá espalhando com seu pincel kabuki e caso ache necessário adicione mais produto e volte a espalhar. Este sem sombra de dúvidas é o meu pincel de base favorito!


3- Duo Fiber: Pincel misto de cerdas sintéticas e naturais. Se você quer aquele aspecto iluminado é esse o seu pincel! Ele tem uma textura super macia que deixa uma cobertura mais leve e perfeita para o dia a dia. Uso meu Duo Fiber para aplicar meu BB Cream Loréal Paris.





Já experimentou , não?! Me conta nos comentários!

 Em breve post de Pincéis de Corretivo.


Beijinhos e até a próxima






Nenhum comentário:

Postar um comentário