27 de jul. de 2014

Decisão - Transição Capilar

Oiii meus amores, tudo bem com vocês?


Hoje vim aqui contar a decisão que tomei a aproximadamente três meses atrás. Não farei mais progressiva nos meus cabelos, e estou ansiosa pelos meus cachinhos. Não posso negar que era mais fácil cuidar do cabelo liso, mas mesmo cuidando dele com boas mascaras e cronograma capilar ela já estava muito fraco por causa de excesso de químicas. Meu cabelo era lindo, me deixei deslumbrar pelo sonho de ter cabelos lisos. 

Vejam meu cabelo antes e depois da progressiva:


Repararam como eram lindos meus cachos? Eu tinha muito mais cabelo quando estava sem progressiva. A ultima que fiz foi em janeiro deste ano e alem disso voltei para cor natural do meu cabelo, para que ele permaneça forte nesta transição não irei mais tingi-lo. O mais difícil para mim foi o corte que fiz, meu cabelo estava longo, foi muito difícil me acostumar com ele curto, já chorei muito mas penso que esta fase difícil vai passar e logo meu cabelo estará lindo e saudável novamente. Como podem ver na foto abaixo eu não fiz o BC, porem, cortei uma parte enorme. Foi difícil mas estou feliz com o crescimento, contando desde a ultima progressiva feita em 01/2014 ele já cresceu 7 cm então acredito que dentro de mais alguns meses já tenha coragem para fazer o BC. Não acompanhei o crescimento desde a data do corte mas vou acompanhar de hoje em diante.

Vejam as fotos do meu cabelo hoje (não tirei foto dele no dia do corte, vamos acompanhar a partir da foto tirada hoje):




Como podem ver meu cabelo esta molhado nesta foto, sendo assim não aparece todo volume que ele já possui, percebam que já nota-se bastante a volta dos cachos. Na frente eu cabelo ficou com o corte mais longo, por isso a diferença nas pontas.



Nesta foto podemos ver meu cabelo natural, meu cabelo hoje com escova e sem escova. 


Uma vez por mês farei um post com fotos atuais do meu cabelo para acompanharmos juntas como esta indo o progresso, em breve um post dos produtos que irei usar nesta transição.


Foco no Projeto Rapunzel agora porque o tempo esta passando muito depressa e quero um cabelão lindo e forte para o casamento!!!



Quem aqui esta em transição capilar? Vamos dividir experiencias?


Beijos Meus Amores e Ótima Semana!!!

5 comentários:

  1. cara cresceu isso tudo em 3 meses?
    nao creio nao
    o meu nao cresce assim nem em um ano

    http://meumuraldeideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor! A foto e de como meu cabelo esta agora! Nao tirei foto do dia que cortei e os 7cm falados são desde a ultima progressiva que fiz em 01/2014 ou seja cresceu em torno de 1cm por mês! Vamos acompanhar juntas o crescimento a partir de agora! Obrigada pela visita!

      Bjss

      Excluir
  2. Também estou em transição e realmente é uma fase muito dificil, mais sei que no final irá valer a pena, muita sorte e força pra ti nessa nova fase beijão.

    http://olagirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ka, tudo bem?

      Muita força para nós então né?! Porque não é fácil essa fase. A quantos meses vc já está em transição?

      Beijoos

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir