23 de mai. de 2015

Um dia Incrível - 18/04/2015

Olá minhas Maçazinhas! 

 

Tudo bem? Hoje vim compartilhar com vocês algo incrível que aconteceu na minha vida em abril, meu CASAMENTO! Por conta dos preparativos andei sumida, foram vários meses de planejamento e muita correria, mas agora estou de volta! O meu dia foi incrível, um verdadeiro sonho!
Ficou tudo perfeito, muito além do que imaginei, só tenho a agradecer a todos que me apoiaram e me ajudaram nesse dia tão especial! Para quem não sabe, casar era um dos meus sonhos, além desse pude realizar mais dois sonhos após o casamento, irei falar sobre eles em breve... Bom agora vou falar um pouquinho dos melhores momentos!!! Vamos lá então:


#Making Off


Maquiagem 

 

Eu, minha Mãe e minha Aia fomos maquiadas pela LinDuda do Blog Pretty Poison a Duda Fernandes, para mim ela é a melhor Blogueira que existe! Super querida, atenciosa e mega profissional! Fiquei muito feliz de ter tido o privilegio de ser maquiada por ela!

Foi Surreal poder ser maquiada pela minha LinDuda

Olhos e sobrancelhas simplesmente perfeitos!
Maquiagem perfeita para realçar a cor dos meus olhos!

Olho Tudo, Boca Tudo!
Para quem não sabe, a Duda está ministrando cursos de Auto Maquiagem e Maquiagem PRO em diversos estados pelo Brasil,  no dia 07/06 estarei no curso Vip Pro dela em Porto Alegre, para quem se interessar e quiser saber mais envie um e-mail para assessoria@prettypoison.com ou dudaprettypoison@gmail.com com o assunto Curso e CIDADE. Super recomendo o trabalho dela, será o segundo curso que farei com ela, ano passado fiz o curso de Auto Maquiagem com parceira com a Yes Cosmetics em Porto Alegre. 


Finalizando a maquiagem.

 Como podem ver, optei por uma maquiagem mais ousada do que de costume, normalmente as noivas optam por cores de sombras e batom mais neutros, mas como era um dia único na minha vida eu quiz sair do comum e arrasar!

Robe mais que especial que comprei para presentear minha amada Mãe!
Além de nós deixar lindas, a Duda é uma verdadeira Amiga!

Cabelo


Em julho havia falado aqui que que tinha abandonado a progressiva e cortado um bom pedaço do meu cabelo, pois então, ele estava com duas texturas, escuro e curto para o "cabelo dos sonhos" no dia do meu casamento, resolvi fazer luzes para o grande dia e além disso comprei um aplique para que eu ficasse com as madeixas mais longas. Optei por um topetinho e cachos e não errei na escolha!


O aplique é tão bom que é difícil perceber que ele está ali... São as pontinhas...

Produção Finalizada 

O Vestido

 

Para mim, o vestido dos sonhos...



#Casamento

Igreja

 

Emoção, nervosismo, ansiedade, felicidade, diversos sentimentos juntos a flor da pele fizeram com que meu coração batesse tão forte que parecia que a qualquer momento eu iria desmaiar... Não, eu não desmaiei e por incrível que pareça consegui segurar as lágrimas (não queria estragar minha maquiagem incrível haha)...

Homens da minha vida!
Não tem como não me emocionar diante dessa imagem...
Recebendo a Bênção

 

Recepção

 

A música que escolhemos para nossa entrada no salão foi a "Rude" do Magic! (ouça aqui).
Novamente saí do comum e resolvi não dançar valsa, dançamos juntamente com os padrinhos "Ainda Bem" da Marisa Monte (ouça aqui). 
A decoração foi vermelha e branca, ficou tudo perfeito, a nossa cara...


Um pouco da decoração...


Na hora da dança...


Na hora do Baile...



Finalizando...


  
Então foi isso minhas Maçãzinhas! Espero que tenham gostado de saber um pouquinho mais de um dos dias mais felizes da minha vida! O post ficou um pouco longo, no próximo irei contar um pouquinho da nossa Lua de Mel...

Mil beijos e até breve...












   


















Nenhum comentário:

Postar um comentário