16 de jan. de 2014

Cuidados com a Pele

Vamos cuidar direitinho da nossa pele?



 


Oi meus amores! Precisamos cuidar bem da nossa pele para mantê-la saudável e prolongar a make!

Sempre surgem dúvidas sobre esse assunto... O que devo usar primeiro? Quando devo usar? O que usar antes da maquiagem? Querem saber as respostas? Então vem comigo! ♥



Rotina de cuidados todos os dias:


Sempre que acordamos e antes de dormir até a etapa 3.




Rotina de cuidados uma vez por semana:




Rotina de cuidados na hora da maquiagem:




Rotina de cuidados retirando a make:

Não esqueça do Demaquilante, ele é muito importante!



Alguns produtinhos que estou usando:

Active Musse de Limpeza Purificante, Active Tônico Facial e Demaquilante O Boticário.
Kit Microdermoabrasão TimeWise Mary Kay.

Renew para limpeza facial Avon.

Hidratante para pele oleosa Timewise Mary Kay.

Kit Pele Oleosa e com Acne (gel de limpeza facial, tônico, hidratante diurno e noturno) Natura.
 E vocês meus amores?! Estão cuidando direitinho da pele de vocês? Quais produtinhos vocês usam? Me contem! Beijinhos ♥



3 comentários:

  1. Amei as dicas. Pele é uma coisa que não devemos descuidar e seu post tá bem explicadinho. Parabéns pelo capricho!

    Beijos.

    http://bonecanotavel.blogspot.com.br/2014/01/minha-serie-favorita-originals.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Flor! Que bom que gostou!

      Beijinhos ♥

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir