18 de jan. de 2014

Apresentações * Brenda Joplin Nova Colaboradora *

Olá amore, eu me chamo Brenda Joplin, mas podem me chamar de Beeh e eu sou mais nova colaboradora aqui do Maçã do Amor e vou falar sobre penteados.Bom, eu não sei muito bem falar de mim, acho que só me conhecendo mesmo para me entender, mas eu vou tentar falar um pouco de mim para vocês.
Vejamos: Eu sou a caçula do blog, tenho apenas 18 aninhos, sou uma garota sonhadora, vivo num mundo só meu, tenho minhas ambições, as vezes me sinto sozinha mesmo tendo várias pessoas ao meu redor, as vezes me sinto perdida, tenho meus momentos de altos e baixos, sou desastrada, não tenho o corpo perfeito, esqueço das coisas rápido, mas só quando me convêm, gosto muito rápido das pessoas mesmo que não admita, não tenho o cabelo perfeito, mas gosto dele assim mesmo porque foi Deus quem me deu. Vou estar aqui com vocês toda quarta-feira falando sobre penteados, e se quiserem podem fazer pedidos sobre os penteados que querem aprender que mesmo se eu não souber fazer dou um jeito de aprender e ensinar a vocês. Ah, não posso esquecer de pedir que visitem meu blog Screepeer. Agora sim, nos vemos na quarta-feira. Beijinhos.

4 comentários: