15 de fev. de 2016

Lua de Mel


Oi Minhas Maçãzinhas!!!


Tudo bem com vocês? Faz um tempinho que liberei o post falando um pouquinho sobre meu casamento VEJA AQUI, nele falei que além de ter realizado o sonho de ter casado, realizei mais dois sonhos... Vim falar sobre o segundo sonho realizado (o primeiro foi o casamento), minha Lua de Mel em PARIS!!!
Vocês conseguem imaginar o tamanho da minha felicidade? Além de ter tido um casamento perfeito aos meus olhos, tive a oportunidade incrível de conhecer Paris!

Desde o inicio minha ideia era passar a Lua de Mel em Paris, mas antes da decisão final pesquisamos diversos lugares como Jamaica, Republica Dominicana, Suíça, etc.  Meu noivo não tinha muita vontade de conhecer a França, mas graças a Deus consegui convence-lo a ir, já que Casamento + Paris tem tudo a ver né?! Mas vejam só, depois de conhecermos um pouco da cidade ele ficou encantado com o lugar e hoje até estuda a possibilidade de irmos morar na França ( para quem não queria ir, gostou até de mais de lá né?!).

O lugar é realmente perfeito para uma Lua de Mel para quem tem a oportunidade de colocar Paris na sua lista de opções. A cidade é super romântica e linda, e quando eu vi a Torre Eiffel, foi realmente de tirar o fôlego, chorei de emoção. Quando começamos a organizar nosso casamento não tínhamos em mente que poderíamos fazer uma viagem ao exterior este ano, mas devido a grande ajuda que tivemos com os gastos do casamento foi possível tornar este sonho real (mais uma vez obrigada a todos que colaboraram com este sonho: familiares, padrinhos e amigos!).

Vejam algumas fotos tiradas por profissionais:









Após a festa do nosso casamento só passamos em casa para pegarmos as malas e fomos direto para o aeroporto Internacional Salgado Filho em Porto Alegre. Em São Paulo após algumas horas de espera embarcamos no Air France muito ansiosos pela viagem de onze horas aproximadamente até nosso destino. O voo foi perfeito, como foi nossa primeira viagem internacional ficamos deslumbrados com o luxo do avião, alimentação e conforto, o que fez com que nem nos preocupássemos com a longa viagem. Chegando lá, colocando os pés para fora do aeroporto já era notável a diferença, foi quando realmente acreditamos: sim estamos em outro país!!!  Nos hospedamos no New Hotel Candide, hotel de três estrelas super bem localizada na estação Voltaire. Fizemos nossa reserva pelo Decolar.com, estávamos com um pouco de medo de chegarmos no hotel e nos decepcionarmos mas chegando lá percebemos que foi uma ótima escolha.



Enfim, nossa viagem foi incrível!!!

Viajar é tudo de bom não é mesmo? Para onde foi sua última viagem? Me conte!!!



Obs: Eu estava usando aplique.



3 comentários:

  1. Blog maravilhoso amei as imagens arrasou sucesso
    seguindo, tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Meu Canal:https://www.youtube.com/watch?v=apP6eHn5PlI

    ResponderExcluir
  2. Oi Josiane ,vim aqui conhecer o seu blog,através da sua visitinha que vc fez lá no meu blog,confesso que amei o seu cantinho ,e que fotos lindas de Paris ,parabéns .Ah também já estou te seguindo aqui no seu blog adoraria ter vc la no meu ,para nós acompanhar o trabalho de uma e da outra.bjs e sucesso

    ResponderExcluir